Carteira de estratégias de negociação


6 estratégias comuns de proteção de portfólio.


A chave para o investimento bem sucedido a longo prazo é preservar o capital. Warren Buffett, indiscutivelmente o maior investidor do mundo, tem uma regra ao investir - nunca perca dinheiro.


Isso não significa que você deve vender suas participações de investimento no momento em que entram na perda de território, mas você deve permanecer plenamente consciente do seu portfólio e as perdas que você está disposto a suportar em um esforço para aumentar sua riqueza. Embora seja impossível evitar o risco inteiramente ao investir nos mercados, essas seis estratégias podem ajudar a proteger seu portfólio.


Diversificação.


Uma das pedras angulares da Modern Portfolio Theory (MPT) é a diversificação. Em uma desaceleração do mercado, os discípulos do MPT acreditam que um portfólio bem diversificado superará um concentrado. Os investidores criam portfólios mais amplos e diversificados, possuindo uma grande quantidade de investimentos em mais de uma classe de ativos, reduzindo assim o risco não sistemático. Este é o risco que vem com o investimento em uma determinada empresa em oposição ao risco sistemático, que é o risco associado ao investimento nos mercados em geral.


Ativos não correlacionados.


As carteiras de estoque que incluem 12, 18 ou mesmo 30 ações podem eliminar a maioria, se não todos, risco não sistemático, de acordo com alguns especialistas financeiros.


Infelizmente, o risco sistemático está sempre presente. No entanto, adicionando classes de ativos não correlacionadas, como títulos, commodities, moedas e imóveis para um grupo de ações, o resultado final é geralmente menor volatilidade e menor risco sistemático devido ao fato de que ativos não correlacionados reagem de forma diferente às mudanças nos mercados em relação aos estoques. Quando um recurso está baixo, outro está em alta.


Em última análise, o uso de ativos não correlacionados elimina os altos e baixos no desempenho, proporcionando retornos mais equilibrados. Pelo menos essa é a teoria. Nos últimos anos, no entanto, as evidências sugerem que os ativos que antes eram não correlatos agora se imitam mutuamente, reduzindo, assim, a eficácia da estratégia. (Veja também: Teoria do portfólio moderno: por que ainda é quadril.)


Leap Puts e outras estratégias de opção.


Entre 1926 e 2009, a S & P 500 diminuiu 24 em 84 anos, ou mais de 25% do tempo. Os investidores em geral protegem os ganhos positivos, tirando lucros da mesa. Às vezes, essa é uma escolha sábia. No entanto, muitas vezes é o caso de ações vencedoras simplesmente descansarem antes de continuar mais alto. Nesse caso, você não quer vender, mas quer bloquear alguns de seus ganhos. Como se faz isso?


Existem vários métodos disponíveis. O mais comum é comprar opções de venda, que é uma aposta de que o estoque subjacente diminuirá no preço. Diferente do estoque de curto prazo, a colocação oferece a opção de vender a um determinado preço em um ponto específico no futuro.


Por exemplo, vamos assumir que você possui 100 ações da Companhia A e aumentou 80% em um único ano e é negociado em US $ 100. Você está convencido de que seu futuro é excelente, mas que o estoque aumentou muito rápido e provavelmente diminuirá em valor no curto prazo. Para proteger seus lucros, você compra uma opção de venda da Empresa A com uma data de vencimento de seis meses no futuro, a um preço de exercício de US $ 105, ou um pouco no dinheiro. O custo para comprar esta opção é de US $ 600 ou US $ 6 por ação, o que lhe dá o direito de vender 100 ações da Companhia A em US $ 105 em algum momento anterior ao seu prazo de vencimento em seis meses. Se o estoque cai para US $ 90, o custo para comprar a opção de venda aumentará significativamente. Neste momento, você vende a opção com lucro para compensar o declínio no preço das ações. Os investidores que procuram proteção a longo prazo podem comprar títulos de antecipação de capital de longo prazo (LEAPS) com termos até três anos. (Veja também: Valores de Antecipação de Ativos de Longo Prazo: Quando Tirar o "LEAP"?)


É importante lembrar que você não está necessariamente tentando ganhar dinheiro com as opções, mas está tentando garantir que seus lucros não realizados não se tornem perdas. Os investidores interessados ​​em proteger suas carteiras inteiras em vez de um determinado estoque podem comprar o índice LEAPS que funcionam da mesma maneira.


Pare as perdas.


As perdas de parada protegem contra a queda dos preços das ações. Paradas difíceis envolvem desencadear a venda de uma ação a um preço fixo que não muda. Por exemplo, quando você compra ações da Companhia A por US $ 10 por ação com uma parada difícil de US $ 8, o estoque é vendido automaticamente se o preço cair para US $ 8.


Uma parada final é diferente na medida em que se move com o preço das ações e pode ser ajustado em termos de dólares ou porcentagens. Usando o exemplo anterior, suponhamos que você estabeleça uma parada final de 10%. Se o estoque subir US $ 2, a parada final irá passar dos 9 $ originais para US $ 10,80. Se o estoque cai para US $ 10,50, usando uma parada dura de US $ 9, você ainda será dono do estoque. No caso da parada final, suas ações serão vendidas em US $ 10,80. O que acontece depois determina o que é mais vantajoso. Se o preço das ações cair para US $ 9 de US $ 10,50, a parada final é o vencedor. No entanto, se ele muda até US $ 15, a parada dura é a melhor chamada.


Os defensores das perdas de parada acreditam que o protegem de mercados em rápida mudança. Os oponentes sugerem que as paradas duras e de trânsito tornam as perdas temporárias permanentes. É por esta razão que as paradas de qualquer tipo precisam ser bem planejadas. (Veja também: The Stop-Loss Order - Certifique-se de usá-lo.)


Investir em ações que pagam dividendos é provavelmente a maneira menos conhecida de proteger sua carteira. Historicamente, os dividendos representam uma parcela significativa do retorno total de uma ação. Em alguns casos, pode representar o montante total. Possuir empresas estáveis ​​que pagam dividendos é um método comprovado para entregar retornos acima da média. Quando os mercados estão em declínio, os dividendos da almofada fornecem é importante para os investidores avessos ao risco e geralmente resulta em menor volatilidade. Além dos rendimentos do investimento, estudos mostram que as empresas que pagam dividendos generosos tendem a aumentar os ganhos mais rapidamente do que aqueles que não o fazem. Um crescimento mais rápido geralmente leva a preços de ações maiores, o que, por sua vez, gera maiores ganhos de capital.


Além de fornecer uma almofada quando os preços das ações estão caindo, os dividendos são uma boa cobertura contra a inflação. Ao investir em empresas de blue chip que pagam dividendos e possuem poder de precificação, você oferece proteção para seu portfólio de investimentos de renda fixa, com exceção dos títulos protegidos contra a inflação do Tesouraria (TIPS), não podem corresponder. Além disso, se você investir em "aristocratas de dividendos", as empresas que aumentaram dividendos por 25 anos consecutivos, você pode ter certeza de que essas empresas irão aumentar o pagamento anual, enquanto os pagamentos de títulos permanecerão os mesmos. Se você está se aproximando da aposentadoria, a última coisa que você precisa é um período de alta inflação para destruir seu poder de compra. (Para mais informações, leia Por que os Dividendos importam.)


Principais investimentos protegidos.


Os investidores que estão preocupados com a proteção de seu principal podem querer considerar notas protegidas por principal com direitos de participação de capital. Eles são semelhantes aos títulos em que seu principal geralmente é protegido se você mantiver o investimento até o vencimento. No entanto, onde eles diferem é a participação patrimonial que existe ao lado da garantia de principal.


Por exemplo, digamos que você queria comprar US $ 1.000 em notas protegidas por principal vinculadas ao S & amp; P 500. Essas notas vencerão em cinco anos. O emissor compraria títulos de cupom zero que estão amadurecendo ao mesmo tempo que as notas com desconto para enfrentar o valor. Os títulos não pagariam juros até o vencimento quando forem resgatados pelo valor nominal. Neste exemplo, os US $ 1.000 em títulos de cupom zero são comprados por US $ 800 e os restantes US $ 200 são investidos em opções de chamadas S & amp; P 500.


Os títulos vinculariam e, dependendo da taxa de participação, os lucros seriam distribuídos no vencimento. Se o índice ganhou 20% ao longo deste período e a taxa de participação for de 90%, você receberia seu investimento original de US $ 1.000 mais $ 180 em lucros. Se perder 20%, você ainda receberia seu investimento original de US $ 1.000 enquanto um investimento direto no índice perderia $ 200. Você está perdendo $ 20 em lucros em troca da garantia de principal.


Os investidores avessos ao risco encontrarão notas atraentes para o principal. Antes de saltar a bordo, no entanto, é importante determinar a força do banco garantindo o principal, o investimento subjacente das notas e as taxas associadas à sua compra. (Veja também: Notas Protegidas por Principal: Fundos de Hedge para Investidores Diários.)


The Bottom Line.


Cada uma dessas estratégias pode ajudar a proteger seu portfólio da inevitável volatilidade que existe ao investir em ações e títulos. Escolher entre eles depende da sua situação financeira individual.


4 estratégias comuns de negociação ativa.


O comércio ativo é o ato de comprar e vender títulos com base em movimentos de curto prazo para lucrar com os movimentos de preços em um gráfico de ações de curto prazo. A mentalidade associada a uma estratégia de negociação ativa difere da estratégia de longo prazo de compra e retenção. A estratégia de compra e retenção emprega uma mentalidade que sugere que os movimentos de preços a longo prazo superarão os movimentos de preços no curto prazo e, como tal, os movimentos de curto prazo devem ser ignorados. Os comerciantes ativos, por outro lado, acreditam que os movimentos de curto prazo e a captura da tendência do mercado são os lucros obtidos. Existem vários métodos utilizados para realizar uma estratégia de negociação ativa, cada uma com ambientes de mercado adequados e riscos inerentes à estratégia. Aqui estão quatro dos tipos mais comuns de negociação ativa e os custos internos de cada estratégia. (A negociação ativa é uma estratégia popular para aqueles que tentam superar a média do mercado. Para saber mais, veja como superar o mercado.)


O comércio diário é talvez o estilo de negociação ativo mais conhecido. Muitas vezes, é considerado um pseudônimo para negociação ativa. O comércio diário, como o próprio nome indica, é o método de compra e venda de títulos no mesmo dia. As posições são fechadas no mesmo dia em que são tomadas e nenhuma posição é realizada durante a noite. Tradicionalmente, o comércio diário é feito por comerciantes profissionais, como especialistas ou fabricantes de mercado. No entanto, a negociação eletrônica abriu essa prática para comerciantes novatos. (Para leitura relacionada, veja também Day Trading Strategies For Beginners.)


[Aprender qual estratégia vai funcionar melhor para você é uma das primeiras etapas que você precisa tomar como comerciante aspirante. Se você está interessado em fazer o dia, o Curso de Tradutor do Dia da Academia Investopedia pode ensinar-lhe uma estratégia comprovada que inclui seis tipos diferentes de negócios. ]


Alguns realmente consideram a negociação de posições como uma estratégia de compra e retenção e não negociação ativa. No entanto, a negociação de posição, quando realizada por um comerciante avançado, pode ser uma forma de negociação ativa. A negociação de posições usa gráficos de longo prazo - em qualquer lugar do dia a mês - em combinação com outros métodos para determinar a tendência da direção atual do mercado. Este tipo de comércio pode durar vários dias a várias semanas e às vezes mais, dependendo da tendência. Os comerciantes da Tendência procuram maiores ou mais altos sucessivos ou altos baixos para determinar a tendência de uma segurança. Ao saltar e montar a "onda", os comerciantes de tendências pretendem beneficiar tanto da desvantagem como dos movimentos do mercado. Os comerciantes tendem a determinar a direção do mercado, mas eles não tentam prever nenhum nível de preço. Normalmente, os comerciantes de tendências pulam na tendência depois de se estabelecer, e quando a tendência se rompe, eles geralmente saem da posição. Isso significa que, em períodos de alta volatilidade do mercado, a negociação de tendências é mais difícil e suas posições geralmente são reduzidas.


Quando uma tendência se rompe, os comerciantes de swing geralmente entram no jogo. No final de uma tendência, geralmente há uma certa volatilidade de preços à medida que a nova tendência tenta estabelecer-se. Os comerciantes Swing compram ou vendem como a volatilidade dos preços. Os negócios Swing geralmente são mantidos por mais de um dia, mas por um período mais curto do que os negócios de tendências. Os comerciantes Swing muitas vezes criam um conjunto de regras comerciais baseadas em análises técnicas ou fundamentais; Essas regras comerciais ou algoritmos são projetados para identificar quando comprar e vender uma segurança. Enquanto um algoritmo de troca de balanço não precisa ser exato e prever o pico ou o vale de um movimento de preço, ele precisa de um mercado que se mova em uma direção ou outra. Um mercado limitado ou paralelo é um risco para os comerciantes swing. (Para mais informações sobre negociação de swing, veja nossa Introdução ao Swing Trading.)


Scalping é uma das estratégias mais rápidas empregadas pelos comerciantes ativos. Inclui a exploração de várias lacunas de preços causadas por spreads de lances / pedidos e fluxos de pedidos. A estratégia geralmente funciona fazendo o spread ou a compra ao preço da proposta e a venda no preço do pedido para receber a diferença entre os dois pontos de preço. Os Scalpers tentam manter suas posições por um curto período, diminuindo assim o risco associado à estratégia. Além disso, um scalper não tenta explorar grandes movimentos ou mover grandes volumes; Em vez disso, eles tentam aproveitar os pequenos movimentos que ocorrem com freqüência e movem pequenos volumes com mais freqüência. Uma vez que o nível de lucros por comércio é pequeno, os scalpers procuram mercados mais líquidos para aumentar a freqüência de seus negócios. E ao contrário dos comerciantes de swing, os scalpers gostam de mercados silenciosos que não são propensos a movimentos repentinos de preços para que possam potencialmente fazer a propagação repetidamente nos mesmos preços de oferta / pedido. (Para saber mais sobre esta estratégia de negociação ativa, leia Scalping: Pequenos lucros rápidos podem ser adicionados.)


Custos inerentes às estratégias de negociação.


Há uma razão pela qual as estratégias de negociação ativa foram empregadas apenas por comerciantes profissionais. Não só ter uma corretora interna reduz os custos associados ao comércio de alta freqüência, mas também garante uma melhor execução comercial. Comissões mais baixas e melhor execução são dois elementos que melhoram o potencial de lucro das estratégias. Importantes compras de hardware e software são necessárias para implementar com êxito essas estratégias, além de dados de mercado em tempo real. Esses custos tornam bem sucedida implementar e lucrar com o comércio ativo um pouco proibitivo para o comerciante individual, embora nem todos sejam incomuns.


Os comerciantes ativos podem empregar uma ou várias das estratégias acima mencionadas. No entanto, antes de decidir sobre o envolvimento nessas estratégias, os riscos e custos associados a cada um precisam ser explorados e considerados. (Para leitura relacionada, veja também as Técnicas de Gerenciamento de Riscos para Tradutores ativos.)


Portfolio of Global Futures Algorithmic Trading Strategies para melhor desempenho fora da amostra.


Aistis Raudys Email autor.


Nós investigamos dois métodos diferentes de construção de portfólio para dois conjuntos diferentes de estratégias de negociação algorítmicas que negociam futuros globais. O problema torna-se complexo se considerarmos o desempenho fora da amostra. O método Comgen otimiza cegamente o índice de Sharpe, e Comsha faz o mesmo, mas dá prioridade a estratégias que individualmente possuem a melhor relação de Sharpe. Foi demonstrado no passado que as altas estratégias de proporção de Sharpe tendem a apresentar melhores resultados nos períodos fora da amostra. Como método de referência, usamos um portfólio igualmente ponderado (1 / N, naïve). A análise é realizada em dois anos de dados fora da amostra usando uma abordagem progressiva em 24 períodos independentes. Utilizamos a reversão e a tendência médias seguindo conjuntos de dados consistindo em 22,702 e 36,466 modelos de negociação (séries temporais), respectivamente. Concluímos que a Comsha produz melhores resultados com os métodos que seguem as tendências e a Comsha executa o mesmo que o Comgen com outros tipos de estratégias.


Notas.


Agradecimentos.


Este trabalho foi apoiado pelo Conselho de Pesquisa da Lituânia sob a concessão MIP-100/2015. Os autores também querem expressar seu agradecimento à Universidade de Vilnius.


Referências.


Informações sobre direitos autorais.


Autores e afiliações.


Aistis Raudys 1 Email autor 1. Faculdade de Matemática e Informática Vilnius University Vilnius Lituânia.


Sobre este artigo.


Recomendações personalizadas.


Cite o papel.


.RIS Papers Reference Manager RefWorks Zotero.


.BIB BibTeX JabRef Mendeley.


Download instantâneo legível em todos os dispositivos Possuí-lo para sempre Imposto de venda local incluído, se aplicável.


Cite o papel.


.RIS Papers Reference Manager RefWorks Zotero.


.BIB BibTeX JabRef Mendeley.


Mais de 10 milhões de documentos científicos ao seu alcance.


Switch Edition.


&cópia de; 2017 Springer International Publishing AG. Parte de Springer Nature.


Portfolio Trader.


O Portfolio Trader é uma funcionalidade avançada para simular e negociar automaticamente todas as carteiras, que podem conter 100 ações, futuros e outros instrumentos. Tradicionalmente, tais ferramentas poderosas, como o Portfolio Trader, muitas vezes são vendidas como uma aplicação separada, mas no MultiCharts você inclui tudo no seu arsenal de negociação. O Backtesting de portfólio foi melhorado para um novo nível com conversão de moeda dinâmica e otimização de avançar. Enquanto outras plataformas fornecem apenas simulações históricas de negociação de portfólio, o MultiCharts Portfolio Trader permite que você automatize a negociação com qualquer estratégia que você desenvolveu com um único clique.


Backtesting Your Portfolio.


O backtesting de portfólio significa aplicar uma ou mais estratégias a vários instrumentos de uma só vez - simulando dados históricos e avaliando o desempenho como se todos os símbolos fossem negociados com essas estratégias. Símbolos diferentes podem até ter diferentes resoluções durante o teste: 1 carrapato, 3 minutos, 9 dias ou outros. A versão MultiCharts de 64 bits é essencial para o backtest de portfólio, pois é muito fácil atingir a massa crítica com o grande número de combinações. Para obter informações técnicas sobre este recurso, consulte a página Wiki relacionada.


Restrições da vida real consideradas.


Considerar restrições da vida real é fundamental para criar estratégias de negociação de portfólio bem-sucedidas. Durante o backtesting do portfólio, os sinais comerciais geralmente precisam ser priorizados porque não há dinheiro suficiente na conta para fazer todos os pedidos. Sua estratégia pode sempre comprar os instrumentos mais baratos primeiro, ou você pode querer sempre preencher as ordens antes das ordens de futuros.


Defina gerenciamento de dinheiro dentro dos scripts.


As opções de gerenciamento de dinheiro podem ser facilmente alteradas através da interface Portfolio Trader ou diretamente usando o código PowerLanguage. Adicionamos as palavras-chave Gerenciamento de dinheiro da carteira de acordo com sua conveniência. Observe que todas as palavras-chave que retornam ou recebem valores monetários estão usando a moeda especificada nas configurações do portfólio. Saiba mais informações técnicas na nossa página Wiki.


Otimize seu portfólio em alguns cliques.


Otimização de portfólio permite que você ache parâmetros ideais para cada uma das estratégias de sua carteira, de uma vez ou de uma só vez. Ambientes métodos de otimização genética e exaustiva estão disponíveis no mecanismo de backtesting do portfólio. A versão de 64 bits do MultiCharts lida com grandes dados necessários para ambas as tarefas com facilidade.


Teste direto.


O processo de testar uma estratégia de negociação em tempo real, mas sem negociação real no corretor. Um comerciante pode fazer uma simulação de sua estratégia comercial em dados relevantes para avaliar sua eficácia. A sua conveniência, a janela Teste de Desempenho Avançado contém as principais informações sobre o desempenho da estratégia para cada instrumento.


Portfolio Automated Trading.


MultiCharts Portfolio Trader pode processar múltiplas estratégias aplicadas em diferentes grupos de símbolos e rotear ordens para vários corretores. Depois de testar e otimizar as estratégias, você pode mudar para negociação real quando as encomendas são enviadas ao corretor. Além disso, você pode pausar e retomar a negociação em qualquer um dos instrumentos sempre que precisar com apenas um clique.


Use mais de uma estratégia por vez.


Portfolio Trader é muito flexível, permitindo que você crie várias estratégias e combine-as de várias maneiras. Os símbolos podem ser divididos em grupos e cada grupo pode ter sua própria estratégia. Por exemplo, você pode ter estratégias de "Rotation" e "Spread" aplicadas a diferentes grupos de instrumentos em seu portfólio. Além disso, você pode ter um sistema comercial que negocia ações e outro que negocia futuros. O desempenho de cada estratégia afetará o desempenho geral do portfólio. Veja exemplos de estratégia do Portfolio Trader aqui.


Todos os detalhes comerciais ao seu alcance.


O Rastreador de Ordem e Posição está disponível durante o processo de autotrading para que você possa verificar o saldo da sua conta ou Abrir P / L a qualquer momento, apenas com um clique. Ele fornece um resumo detalhado de pedidos, posições e contas em todos os corretores sendo usados ​​para negociação. Você pode cancelar ou modificar ordens pendentes, ou mesmo achatar posições inteiras, diretamente a partir desta janela.


Relatório interativo de desempenho do portfólio.


O relatório de portfólio da MultiCharts é uma ferramenta essencial ao avaliar como suas estratégias estão fazendo. É como nosso relatório de desempenho regular, mas possui a capacidade de visualizar a discriminação por símbolos ou mostrar uma matriz de correlação. O relatório de desempenho do portfólio está disponível no modo de negociação automática. Mostra os resultados gerados a partir do momento em que foi aberto.


Consulte outros instrumentos com facilidade.


Sua estratégia de negociação pode fazer referência a nove outros instrumentos, a fim de tomar uma decisão de negociação em qualquer símbolo negociável. Isso abre novas oportunidades de estratégias de teste, como arbitragem estatística ou negociação em pares. Vamos considerar uma estratégia de negociação em pares. Quando um dos dois é comprado ou vendido, sua estratégia precisa saber exatamente o que está acontecendo com ambos os símbolos. Se o seu par é o Google e a Microsoft, você entraria GOOG como símbolo e MSFT como símbolo dois. Então você adicionaria MSFT como dados um e GOOG como dados dois. Desta forma, cada instrumento do par está se referindo ativamente ao outro instrumento - e você obtém uma sincronização completa.


OwnData e todos os produtos MCFX foram descontinuados. Encontre aqui a substituição MCFX. Bitcoin to Dollar Charts on TradingView.


Negociação de carteira.


Em finanças e investimentos, o termo carteira refere-se à cobrança de ativos que possui. Em comparação com apenas manter um único ativo por vez, um portfólio tem vários benefícios potenciais. Um universo de participações no portfólio oferece um maior acesso a tendências potencialmente favoráveis ​​em todos os mercados. Ao mesmo tempo, o risco esperado e o retorno da participação global estão sujeitos à sua composição específica.


Uma publicação anterior neste blog ilustrou uma metodologia de seleção de portfólio que exibe um universo de possíveis ativos. O objetivo era encontrar uma combinação particular que reduza a relação risco-retorno esperada (relação nítida). O pressuposto de que havia uma estratégia de compra e retenção subjacente, que, uma vez que um determinado portfólio é selecionado, sua composição é mantida estática até a posição final desencadeada.


Esta publicação diz respeito a estratégias dinâmicas de negociação de carteiras onde o portfólio é periodicamente reequilibrado. Nos intervalos prescritos, a composição da carteira é alterada vendendo as participações existentes e comprando novos ativos. Normalmente, presume-se que a realocação não altera o valor geral do portfólio, com a possível exceção de perdas devido a custos e taxas de transação. Outra classificação relacionada a esse tipo de estratégia é se os empréstimos são permitidos (carteira longa-curta) ou se todos os pesos relativos da carteira são restritos a serem positivos (carteira longa somente).


Seguindo de perto as publicações recentes de Steven Hoi e Bin Li, primeiro definimos o estágio ilustrando a mecânica de portfólio fundamental e depois detalhando sua estratégia de reversão à média agressiva passiva. Testamos o modelo do modelo em R e teste-o com os dados diários da bolsa NYSE e NASDAQ de 1 / 2011-11 / 2012.


Terminologia de negociação de carteira.


Digamos que queremos investir um montante nocional de dizer em um portfólio e registrar cada dia o valor total do portfólio. A carteira é composta por membros com um preço por ação em dólar de. Supondo que possuímos ações de cada componente, então o peso relativo do portfólio para cada membro é.


O delta do dólar expressa o valor de cada exploração de ações. Uma vez que o valor da carteira agregada é a soma dos seus componentes, os pesos relativos do portfólio são sempre normalizados.


Comprar e segurar.


Um exemplo instrutivo é olhar para o par perfeitamente perfeitamente perfeito de caminhos de preços artificiais. Ambos assumem que os ativos alternam entre um retorno de 100% e 50%. Um portfólio estático não experimentaria qualquer crescimento após uma completa ida e volta. A coluna mostra o relativo individual aberto para fechar ou fechar os retornos próximos do dia seguinte.


Média do dólar em média.


A média de custo do dólar é uma estratégia clássica que aproveita a reversão periódica média. Após cada rebalanceamento próximo da carteira, distribuindo valores em dólares iguais entre cada componente. Após o reequilíbrio, cada posição de dólar delta no portfólio é a mesma em aberto para cada componente. O reequilíbrio não altera o valor total do portfólio. Expresso em termos de peso relativo do portfólio, a média do custo do dólar é a estratégia de alocação para reequilibrar o peso de volta ao valor uniforme do número inverso de componentes dentro do portfólio.


Média do custo do dólar:


Previsão perfeita.


Com o benefício da previsão perfeita, é possível alocar todos os pesos no único bem com o maior ganho previsto.


Estratégia de reversão média.


O retorno do portfólio de um período é dado pelo produto dos pesos relativos e dos retornos relativos dos componentes como.


A tarefa da estratégia de negociação é determinar os pesos de reequilíbrio para a posição de abertura do dia, dados os retornos relativos de ontem no fechamento.


Uma previsão de uma tendência positiva seria que os retornos de hoje sejam uma repetição de ontem. Em contrapartida, a reversão significaria que os retornos de hoje são o inverso de ontem.


A estratégia a seguir consiste em determinar os pesos de modo que uma hipótese de tendência positiva levaria a uma perda com parâmetro de limiar.


Considerando retornos com.


Normalmente, o vetor de desempenho relativo consiste em uma mistura de ativos em crescimento e retração. Então, temos um número equilibrado de componentes positivos e negativos dentro do vetor. A condição de que o produto escolha um vetor de peso que seja perpendicular e esteja na unidade simplex.


Agora assumir um processo de reversão médio que consiste em uma rotação de performances dentro do vetor de ativos. Gráficamente, corresponde a uma reflexão em um eixo de grau. Após a rotação, o ângulo entre o vetor de peso e os novos vetores de desempenho reduz. Isso resulta em um aumento do valor de retorno da carteira.


Assim, a configuração, por exemplo, gera um portfólio plano caso o vetor de desempenho não mude enquanto aumenta o valor da carteira no caso de uma reversão média real.


A estratégia assume implicitamente um processo de preços que roda entre os componentes que superam a performance e os atrasados ​​dentro do portfólio. Isso não inclui a situação em que todos os estoques estão fora ou estão abaixo do desempenho ao mesmo tempo. A estratégia de carteira de longo prazo depende da capacidade de reafectação de fundos entre vencedores e perdedores.


Para os dois compartilham o exemplo que temos.


A tabela abaixo mostra o resultado da computação dos pesos do portfólio ao abrir o dia 2 de acordo com as fórmulas acima.


Com mais de dois ativos, a condição de perda junto com a normalização não é suficiente para determinar de forma exclusiva os pesos do portfólio. Os graus adicionais de liberdades podem ser usados ​​para permitir a apresentação de critérios adicionais que se deseja que a estratégia observe. Uma boa escolha parece estar exigindo que os novos pesos da carteira estejam próximos da seleção anterior, pois isso deve minimizar os custos de transação de reequilíbrio.


Minimizar a distância quadrática entre os pesos sob a normalização e restrição de perda leva à seguinte expressão para o novo peso.


em função dos pesos do portfólio anterior, do vetor de retorno e do retorno médio dos componentes do portfólio.


O ganho de controle é tomado como a proporção da perda de acesso ao longo da variância de retorno.


Simulação.


Esta publicação contém o código R para testar a estratégia de reversão média. Antes de executar isso, o bloco de função no apêndice precisa ser inicializado. O código a seguir corre o par artificial de ações como uma demonstração da estratégia fundamental.


Como benchmark, eu sempre gosto de testar um portfólio de ações do DJI usando a história recente de 2011. A estratégia não é muito boa para esta seleção de estoques e prazos recentes.


Como um estoque de triagem de aprimoramento por classificação de acordo com sua auto-correlação única mais negativa de um dia. Os 5 melhores candidatos classificados do DJI escolhidos desta maneira são “TRV”, XOM ”,” CVX ”, PG” e “JPM”.


A reavaliação da estratégia no sub-portfólio dessas cinco ações dá um desempenho um pouco melhor.


Mais uma vez, o código a seguir é usado para carregar dados do DJI do Yahoo e executar a estratégia.


Em seguida, crie um universo de cerca de 5000 ações da NYSE e NASDAQ para aqueles com a melhor auto-correlação individual no período de tempo de 2011. Em seguida, execute a estratégia para 2011 e fora da amostra em janeiro-novembro de 2012, com os 5 ou os 100 melhores nomes. O portfólio constituinte consiste em "UBFO", "TVE", "GLDC", "ARI", "CTBI".


Discussão.


Nós testámos a estratégia de negociação agressiva passiva nos dados de preços diários recentes. Embora não esteja indo muito bem em um ticker mainstream como o DJI, a pré-seleção do universo de estoque de acordo com uma auto-correlação melhorou os resultados, mesmo quando executando a estratégia fora da amostra com a finalidade de validação cruzada. Outras extensões, como incluir um bem em dinheiro ou permitir posições curtas, precisam de uma investigação mais aprofundada.


A estratégia tem elementos interessantes, como minimizar a chance nos pesos do portfólio e o uso de uma função de perda. Apenas faz com que o atraso imediato de um período seja feito diretamente. Para uso em outros domínios de tempo, como alta freqüência, pode-se considerar ter uma coleção de agentes comerciais concorrentes com uma série de atrasos de tempo que filtram o modo de reversão de dominar.


Há uma verdade de abordagens na literatura que eu gosto de demonstrar também no quadro deste blog, permaneça postado.


Apêndice: funções R.


Comentários estão fechados.


Posts populares recentes.


Artigos mais visitados da semana.


Empregos para usuários R.


É alimentado pelo WordPress usando um design bavotasan.


Direitos autorais e cópia; 2017 R-bloggers. Todos os direitos reservados. Termos e Condições para este site.


Exemplos de estratégia do comerciante de portfólio.


Baixe Portfolio_Trader_Strategy_Examples. pdf para MultiCharts regulares (PowerLanguage) no formato. PDF.


Estratégia de Rotação.


Descrição da Estratégia.


Estratégia de rotação é uma estratégia simples que calcula um indicador específico usando cada instrumento no portfólio. As posições são abertas para os instrumentos que possuem os melhores valores indicadores.


Tomemos, por exemplo, o indicador% Change. Este conjunto de instrumentos é determinado pelo usuário no aplicativo de negociação de portfólio. O número de instrumentos para inserir uma posição Longa é configurado pela entrada BuyBestX. A perda de parada padrão + estratégia de metas de lucro é usada para sair de posições.


Desenvolvimento de estratégia.


Sinal Portfolio_Rotation.


Esse sinal gera ordens de entrada e calcula valores de indicadores para todos os instrumentos no portfólio.


A fórmula do indicador é inserida no campo de entrada e é calculada em cada barra.


Para comparar ainda mais e decidir entrar na posição, a fórmula é então inserida em variáveis ​​globais:


As entradas para todos os instrumentos são geradas:


Para gerenciar o capital, as configurações padrão do portfólio Margem por Contrato e Perda Potencial por Contrato definida pelo usuário serão usadas:


Quando um valor de preço de um lote é calculado, esse valor será convertido em moeda de carteira e escrito em variáveis ​​globais de portfólio.


Perda de Parada Padrão e Meta de lucro definida em porcentagem do capital do portfólio será usada para sair.


Sinal Portfolio_Rotation_MM.


O sinal é usado como um sinal de gerenciamento de dinheiro no portfólio. Este estudo verifica os valores dos indicadores para todos os instrumentos do portfólio e gerencia a abertura das posições. A quantidade de instrumentos de portfólio para os quais as posições serão abertas é definida pelo usuário:


Os valores dos indicadores serão extraídos para todas as estratégias e uma lista ordenada de valores em cada cálculo será criada. Para isso, precisamos usar matriz bidimensional dos valores dos indicadores e dos índices de estratégia:


Geração de ordens de entrada antes de cada cálculo ser negado:


Preencha a matriz com os valores do indicador e o índice para cada estratégia e, então, classificamos a matriz por valores:


Vamos contar o número de estratégias que estão agora em posição. De acordo com os melhores índices de indicadores, os instrumentos BuyBestX devem ter uma posição longa e os instrumentos SellWorstY devem ter posição Curta:


No cálculo, percorremos as estratégias que devem ter a posição Longa de acordo com os índices dos indicadores (em que, se a estratégia já estiver em posição, nós a rastreamos em strategiesLong array):


Estratégias que estão em posição, mas não estão entre as melhores de acordo com os índices indicadores são forçados a fechar:


Estratégias para entrada curta são processadas da mesma forma.


Estrategia de negociação espalhada.


Descrição da Estratégia.


Spread trading é um tipo de negociação onde os instrumentos, divididos em pares, são negociados em direções opostas. Este tipo de negociação ocorre quando uma Posição Longa é aberta para um instrumento, enquanto outra é aberta simultaneamente na direção oposta (Curta). Ambas as posições abrem e fecham de forma síncrona.


Aqui está um exemplo. Um portfólio tem dois pares de instrumentos: QQQ vs SPY e KO vs PEP.


A estratégia entrará em posição quando o desvio de propagação exceder um valor de desvio padrão para as últimas 20 barras. O segundo par de instrumentos entra de forma síncrona em uma posição oposta aos principais instrumentos (primeiro par).


Desenvolvimento de estratégia.


Portfolio_SpreadTradingSystem. Master Signal.


Esse sinal é calculado com base na série de dados de um instrumento. Contém posições lógicas de abertura e fechamento:


Outros cálculos exigem que a estratégia seja aplicada a um portfólio de símbolos, por isso precisamos verificar e ver se esse é o caso:


Para a estratégia básica, devemos retornar o índice de estratégia do segundo instrumento e verificar se ele foi aplicado:


Para sincronizar o capital investido em posições para ambos os instrumentos, precisamos enviar o preço da posição atual do instrumento principal para a dupla estratégia:


Sinal Portfolio_SpreadTradingSystem. Slave.


Este sinal Portfolio_SpreadTradingSystem. Slave Signal é calculado para o segundo instrumento do par. Ele monitora todas as entradas e saídas geradas pelo sinal anterior Portfolio_SpreadTradingSystem. Master Signal para o instrumento principal do par e negocia na direção oposta. Em primeiro lugar, toda a sincronização é feita quando a variável MPMoney é retornada pelas mudanças da estratégia principal.


Nós extraímos essa variável e convertem-na da moeda do portfólio em moeda do instrumento. Então, com base no seu valor, calculamos o número de contratos para posições de entrada em potencial:


Posição atual do instrumento:


Agora verificamos se a sua posição não está sincronizada. Se for esse o caso, então vamos sincronizá-lo com a estratégia principal:


Verificamos se a posição principal do instrumento foi fechada:


Se fechou, também fecharemos a posição para o segundo instrumento. Se o instrumento principal tiver uma posição aberta, então determinaremos a direção da posição para o segundo instrumento:


Value1 & gt; 0 significa que para sincronizar as posições que devemos comprar. Pode haver dois casos:


A posição atual plana ou curta deve mudar para longo, ou seja, a estratégia mestra inverteu sua posição ou entrou em uma posição longa a partir do estado plano. A posição atual já é longa, o que significa que o primeiro instrumento fechou parcialmente sua posição curta, significando que precisamos fechar parcialmente a posição do segundo instrumento.


No caso oposto:


Valor 1 & lt; 0 significa que precisamos vender para sincronizar as posições; também pode haver dois casos:


A posição atual plana ou longa deve mudar para curto, ou seja, a estratégia mestra inverteu sua posição ou entrou em uma posição curta do estado plano. A posição atual já é curta, o que significa que o primeiro instrumento fechou parcialmente sua posição longa, significando que precisamos fechar parcialmente a posição do segundo instrumento.


Os scripts de sinais do portfólio são adicionados aos MultiCharts e MultiCharts64 por padrão.


Estratégia de classificação.


Esta estratégia pode ser considerada uma modificação da Estratégia de Rotação.


Esta estratégia foi sugerida por Angelos Diamantis.


Descrição da Estratégia.


Essa estratégia baseia-se no cálculo de um indicador aplicado a todos os instrumentos do portfólio. Uma vez que os valores de todos os indicadores foram determinados, eles são organizados com base em valores altos a baixos. As posições longas são abertas para instrumentos com melhores valores de indicador, enquanto as posições curtas são abertas para instrumentos com pior valor de indicador.


Vamos dar um exemplo de um portfólio composto por 35 ações com resolução de 5 minutos usada para negociação. O mesmo indicador (% Chg) com a seguinte fórmula: “(close-close [1]) / close” é calculado em uma resolução de 1 dia para cada instrumento. Para 5 instrumentos com valores de indicador mais altos, inserimos uma posição longa. Para 5 instrumentos com valores de indicador mais baixos, entramos em uma posição curta.


O tamanho do comércio é definido como um número fixo de contratos para todos os instrumentos ou uma porcentagem do capital total do portfólio.


Desenvolvimento de estratégia.


Base de sinal de classificação do portfólio.


Este sinal calcula o valor do indicador especificado para todos os instrumentos contidos no portfólio e salva esses valores usando os índices das estratégias do instrumento.


A fórmula do indicador e o número da série de dados que serão utilizados para seu cálculo são definidos pelo usuário:


Teremos de adicionar algumas restrições ao nosso sinal para que ele possa ser usado apenas para negociação de carteira; as séries de dados utilizadas para o cálculo devem estar disponíveis para iniciar o cálculo:


Agora vamos calcular o nosso indicador usando a fórmula e salvar o valor de cada instrumento:


Para trocar uma porcentagem do capital do portfólio em vez do número fixo de lotes, cada instrumento devolve o custo de cada contrato:


Por fim, geraremos ordens de entrada longa e curta. Após um cálculo do sinal de gerenciamento de dinheiro, apenas alguns deles serão enviados (com base na lógica da estratégia):


Posição Rank MM Signal.


Esse sinal é usado para gerenciamento de dinheiro. Ele organiza todos os valores dos indicadores em uma lista e gerencia as posições de abertura dos instrumentos com base na referida lista.


Abaixo estão as entradas do usuário que gerenciam o tamanho do comércio e o número de instrumentos para os quais a posição será aberta:


Deixe-nos aplicar algumas restrições ao sinal: a) pode ser usado apenas na negociação do portfólio; b) o tamanho da carteira não deve ser superior a 10 000 instrumentos e c) o número de instrumentos deve corresponder às entradas do usuário que determinam o número de entradas :


Salve o número de instrumentos negociados no portfólio para uma variável e proíba as posições de abertura em todos os instrumentos:


Extraia os valores dos indicadores para cada instrumento:


Índices e valores de estratégia são armazenados na matriz para que possamos abrir posições para esses instrumentos com índices apropriados depois que todos os instrumentos foram classificados.


Em seguida, a estratégia calcula a quantidade de contratos para abrir uma posição para cada instrumento. Depois disso, a matriz de valores do indicador é ordenada por ordem crescente:


Para instrumentos com valores de indicador mais elevados, é permitida a Entrada Longa para o número especificado de contratos:


Para instrumentos com valores de indicador mais baixos, é permitida entrada curta para o número especificado de contratos:


Outros instrumentos não são negociados no cálculo atual.


Os scripts de sinais do portfólio são adicionados aos MultiCharts e MultiCharts64 por padrão.


Descrição da estratégia original de Angelos Diamantis:


Com relação à estratégia de classificação aqui é uma descrição curta, mas genérica.


Assuma uma nova classe de indicadores aplicada ao universo inteiro, e. AvgReturn = (R1 + R2 + R3 +. + R500) / 500; Sdev = Desvio padrão de AvgReturn; onde Ri = Dia Retorno de i Stock i = 1 a 500 se o nosso universo for 500 estoques de S & amp; P Em seguida, com base neste indicador e os dados aos quais isso é aplicado, por exemplo, Data2 = Diariamente, Data1 = 5min Barras Classificam todos os estoques do mais alto ao mais baixo.


O acima é um caso clássico de Stocks Relative Performance Trading. MyIndicator deve ser genérico, o que significa que o usuário deve poder alterar esse indicador de classificação como ele desejar. Outro exemplo de indicador de classificação pode ser:


Em seguida, permita a negociação apenas nas ações que possuem o ADX mais alto.

Comments